ASSINATURA E ENVIO DE DOCUMENTOS DE VEICULOS PÓS CONTEMPLAÇÃO PARA HS
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ASSINATURA E ENVIO DE DOCUMENTOS DE VEICULOS PÓS CONTEMPLAÇÃO PARA HS
Para não correr o risco de gerar pendência com a assinatura de documentos de alienação ou o envio dos mesmos para a Administradora.
É do conhecimento de todos que juntamente com a cópia autenticada do DUT (com as devidas assinaturas) e contrato de alienação , o VENDEDOR também assina o TERMO DE OPÇÃO.
Então, favor instruir os clientes que além do DUT o vendedor também terá outro documento para assinar.
Este documento é obrigatório e de extrema importância para a segurança do processo e não serão abertas exceções e os gravames não serão inclusos sem o mesmo.
Outra questão é o envio dos documentos originais para a administradora, estamos recebendo muitos processos em que os documentos foram digitalizados corretamente , porém, quando encaminhados para a administradora sempre falta algo, exemplo: CÓPIA AUTENTICADA DO DUT, TERMO DE OPÇÃO...
Geralmente quando chega na administradora é para o pagamento e sem a documentação correta se torna inviável o procedimento.
Favor solicitar para que sempre se verifique o que se esta encaminhando, , para evitarmos transtornos com clientes e vendedores dos veículos, visto que geralmente os documentos faltantes são de consorciados que moram em cidades distantes, outros Estados.
Contamos com a colaboração de todos.
É do conhecimento de todos que juntamente com a cópia autenticada do DUT (com as devidas assinaturas) e contrato de alienação , o VENDEDOR também assina o TERMO DE OPÇÃO.
Então, favor instruir os clientes que além do DUT o vendedor também terá outro documento para assinar.
Este documento é obrigatório e de extrema importância para a segurança do processo e não serão abertas exceções e os gravames não serão inclusos sem o mesmo.
Outra questão é o envio dos documentos originais para a administradora, estamos recebendo muitos processos em que os documentos foram digitalizados corretamente , porém, quando encaminhados para a administradora sempre falta algo, exemplo: CÓPIA AUTENTICADA DO DUT, TERMO DE OPÇÃO...
Geralmente quando chega na administradora é para o pagamento e sem a documentação correta se torna inviável o procedimento.
Favor solicitar para que sempre se verifique o que se esta encaminhando, , para evitarmos transtornos com clientes e vendedores dos veículos, visto que geralmente os documentos faltantes são de consorciados que moram em cidades distantes, outros Estados.
Contamos com a colaboração de todos.
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